27 de janeiro de 2014

Música e Meditação

 

309260_436798089732362_350015415_n

 

  * ‘“As energias destrutivas que jorraram através dos Beatles e instalaram-se nas mentes subconsciente da juventude, conquanto populares no mundo da forma, pouco a pouco abrindo caminho para a superfície, revelando suas verdadeiras cores e regimes satânicos. Essas emanações profanas levaram muitas almas jovens a nutrir a crença equivocada de que tomar drogas praticar a bruxaria e o sexo ilícito pode proporcionar-lhes a libertação de todas as limitações impostas. Ao contrário, tais complacências os têm mantido no cativeiro das legiões das trevas.” [p.148]

   “Estou, portanto, alertando a todos para que evitem o mal e as trevas que adentram o campo de força dos quatros corpos inferiores quando a atenção é deslocada para a dissonância do jazz moderno. Aconselho a todos que realmente desejam ser alquimista do Espírito a buscar a música dos maiores compositores mundiais – de Beethoven, Bach, Chopin, Haydn, Wagner, Listz, Mozart, Mendelssohn, Mather e muitos outros, incumbidos pela Fraternidade de produzir a música das esferas.”

   “Aconselho a todos que aprendam a buscar, na meditação, aqueles ápices da elevação cósmica que irão possibilitar-lhes a compreensão e interpretação da linguagem dos anjos. Aconselho-os a aprender o que é real e a desenvolver paixões de amor genuíno pela humanidade. Mas que não permitam que essas paixões assumam a forma de simples devoção aos esforços comuns ou à elevação de um segmento da vida até um estágio mais avançado de desenvolvimento econômico; ao contrário, que elas tomem a forma capaz de elevar os homens a novos níveis de valorização espiritual de seu  próprio potencial divino, na qualidade de filhos de Deus.”’[p.149]*(Saint Germain)

*Tirado do Livro A ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN, 9ª edição, NOVA ERA. Elizabeth Clare Prophet e Mark L. Prophet.