9 de julho de 2010

Anjo Da Iluminação



Divino Anjo da Iluminação.
Que a vossa Divina Presença ilumine meu caminho, desperte minha inteligência superior e me dê a Divina inspiração e intuição que preciso neste momento.
Amem!
Que a Luz brilhe dentro e ao redor de mim.
Que minha aura seja iluminada,
Que eu possa iluminar a vida dos outros como um sol, e meu próprio caminho.
Que haja Luz para receber em meus olhos, para que eu possa ver com os olhos da alma, e assim saber escolher com sabedoria.
Assim Seja!
Que eu seja iluminada com a mente Clara da luz Maior na direção da sorte e das oportunidades.
Agradeço a Graça da Chave Sagrada da liberação do Anjo da Divina Presença.
Todos os meus caminhos estão abertos com a Luz Clara do amor de Deus.
Divinos Anjos, que eu possa compartilhar a energia de luz, pureza, amor, harmonia, prosperidade, e alegria todos os dias.
Que minhas palavras , meus pensamentos, minha mente e minhas obras sejam inspiradas pelo Espírito Santo.
Que minha colheita seja mais abundante e minha vida mais rica e próspera material e espiritual.
Que a Luz do coração de Maria me ilumine para que eu possa compartilhar com todos a Luz da Fonte que abençoa minha vida com as Graças de Deus.
Esta oração é um presente dos Anjos e oferece a você Chave Sagrada
da Redenção e da Liberação.
Perdoe a todos que te magoaram e a si mesmo.
Vamos na luz compartilhar e receber as graças de Deus .
Amem